Reconhecidamente um Smart Money de tradição na América Latina

Para os empreendedores de startups, apenas investimento financeiro não basta. Eles precisam contar com a experiência de quem pode contribuir estrategicamente com seus negócios. E esta é a principal característica da Gávea Angels desde a sua criação, em 2002.

Reconhecida como a precursora do Smart Money na América Latina, nossos valores de colaboração e foco nos resultados nos levam a angariar membros que já tenham percorrido o caminho de fazer uma empresa crescer desde o início e que, assim, possam compartilhar seus conhecimentos e melhores práticas para aconselhar e acompanhar o desenvolvimento de suas investidas.

As startups, através de nossos membros, também podem se beneficiar com a divulgação e ampliação de network – seja para potenciais clientes, parceiros, investidores e até novos negócios –, participação em conselhos consultivos ou de administração, e apoio na estruturação de novas rodadas de investimento.

Uma rede que une senioridade, expertise, relacionamento, estratégias e parcerias para que as investidas possam concretizar suas metas de crescimento e gerar mais valor em sua cadeia de negócios e investidores.

 

“A Gávea foi uma das primeiras a acreditarem e investirem na capacidade da Pluggy de executar sua visão inovadora. Desde então têm sido uma parceira próxima na criação de conexões de valor, na geração de discussões relevantes e amiga de confiança para tratarmos sobre os mais diversos assuntos.”

Bruno Loiola
CEO da Pluggy

“Quando converso com outros empreendedores percebo que as vivências nem sempre são harmônicas ou próximas na relação de investidores anjo e investidos, mas do nosso lado a relação com a Gávea Angels tem sido muito produtiva e trouxe uma camada extra de aportes: um nível intelectual altíssimo das discussões com investidores, desafios, contribuições e conexões muito aderentes ao negócio.”

Marcia Luconi
CEO da Central da Visão

“A Gávea Angels é fundamental para o crescimento da Congresse.me pois, além do investimento, participa com conhecimentos de mercado e possui uma rede de pessoas com know how nas mais diversas áreas em que uma startup precisa de ajuda, além da abrir portas como instituição parceira da empresa.”

Luiz Gustavo Borges
fundador e CEO da Congresse-me

“É sempre muito positivo e agregador, são conversas construtivas e cheias de insights, com novos prismas e diferentes pontos de vista.”

Amanda Gastaldel
CMO da Instacasa

“A parceria construída com a Gávea Angels nos permitiu, desde o primeiro momento, evoluir de forma consistente o desenho estratégico e os processos de gestão da Previsiown, destacando também o valor do smart money na exploração das oportunidades abertas pelos investidores.”

Ivan Vianna
fundador da Previsiown

“A Gávea Angels acreditou no potencial da Home Agent desde cedo, são um grupo bastante motivado a agregar valor às startups que estão com eles, são investidores disponíveis e participativos, além de contribuírem muito com a mentoria e abertura para clientes. Tenho muito a agradecer pela confiança e pela relação de parceria de sempre.”

Fabio Boucinhas
CEO da Home Agent